quarta-feira, 27 de julho de 2011

Te vejo, te sinto e logo sei quem sou. Em diversos ângulos, secretamente te observo, desejo. Sei que somos opostos, e ao mesmo tempo, quando estamos juntos, nos tornamos um só. Você pode não ser o melhor pra mim, mas é tudo o que preciso. Já pensei em mil maneiras para te esquecer, imaginei então não te querer, mas só de lembrar, você. Podem me dizer que é mentira, que nosso amor acabou, que não há mais nada, nem ternura, afeto, e nenhum laço, mas no fundo posso sentir, algo insiste, persiste talvez em me iludir, você ainda me quer em seus braços, quer meus abraços e meu sorriso para torná-lo completo. Mesmo que haja barreiras, que nada esteja a nosso favor, irei suportar por você, por nós dois. Vou resistir ao frio deste inverno te esperando com meu cobertor, não me deixe aqui sozinha, não demore, meus pés estão gelados, minhas mãos precisam das suas para se aquecer, eu preciso do teu calor. Pense bem, olhe dentro do seu coração, o que ele anseia? Se for eu, não se esqueça, ainda estou aqui. Mas, isso não será para sempre, eu grito por você agora. Agora é a hora! As dúvidas podem nos atormentar constantemente, mas não se deixe influenciar pelas mentes abstratas. Olhe, minha mão está estendida, apenas segure-a, e o vazio que sentia irá desaparecer.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje eu pensei o dia todo em você, na nossa amizade, e em cada momento que passamos juntas durante esses 10 anos e meio. Hoje você estava em todas as minhas orações, não que nos outros dias você não esteve, mas hoje foi mais intenso, foram praticamente só pra você. E não me pergunte o por que disso pois não sei dizer, até queria muito descobrir, mas não consegui. E nisso tudo eu me dei conta do quanto você é especial, importante e essencial em minha vida, me dei conta de que sua amizade é muito valiosa pra mim e que eu não tô suportando viver sem você. Você fez parte da melhor época da minha vida, que foi minha infância, e sem duvida nenhuma contribuiu pra que ela fosse realmente a melhor. Hoje, graças a Deus faz parte da minha juventude, e sem sombras de duvidas, estará presente também na minha velhice. Quero que saiba que você faz parte de mim, que não existe mais a fulana sem a ciclana e, que cada momento que compartilhamos juntas, seja de alegria, diversão, tristeza, angustia, saídas, festas, fofocas, férias, fotos, discursões, brigas e tudo mais é inesquecível pra mim. Vou contar para os meus filhos e netos rs, de como a nossa amizade é verdadeira e sincera, provar pra eles que, mesmo no mundo que vivemos hoje, pode-se ter um amigo verdadeiro, um amigo que você sabe que nunca irá te abandonar. Eles vão saber das nossas piores e mais bestas besteiras, das piadas sem graças que agente caía na gargalhada, vão saber que agente fazia cabaninha quando éramos pirralhas e que você tinha medo de ver filme de terror sozinha! Mas acima de tudo vão saber que é impossível viver sem ter pelo menos uma pessoa pra chamar de amigo, alguém pra te acolher quando o resto do mundo te ignora, alguém pra tomar banho de chuva com você e depois ficar resfriados juntos! Alguém pra viajar nas férias com você e tirar aquelas fotos que testemunham a existência de uma amizade verdadeira. pra Izadora Vieira ♥

domingo, 24 de julho de 2011

Hoje a saudade do que já não posso ter dói.

Dói de tal forma que me dilacera e me faz querer deixar tudo pra trás, sair por ai, meter o pé na estrada com o cabelo ao vento, o rock no radio e baton na boca, pra conhecer gente nova, conhecer novas culturas, fazer novas amizades e, por que não?, me apaixonar de novo.
Fazer loucuras daquelas que só vejo em filmes, poder gritar pro mundo um FODA-SE! e não ser apedrejada, discriminada e julgada.
Essa dor imensa me faz querer mudar. Mudar meu cabelo, minhas roupas, meu jeito de falar e andar. Me faz querer ser alguém que eu sei que jamais poderei ser, porque o que me motivava já não me pertence e o futuro? Ah! O futuro é o agora e o amanhã, mas e dai? Como posso levar uma vida baseada no que pode mudar a qualquer instante. Vou viver o agora e o resto eu deixo pra depois.