quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quando alguém que é magra diz que está gorda:

Quando dizem pra eu me acalmar:

Quando alguém feio chama alguém de feio:

Quando meus pais ficam fazendo discurso sobre algo que eu já sei:

Quando ninguém se identifica com meus Post’s:

no orkut:

“søu quєм vøcє ηuηcα sєrα”

e eu fico assim:

EU NUNCA VOU SER COMO VOCÊ, PANACA .


Eu não sei se sou capaz de entregar meu coração a outra pessoa de novo, como entreguei a você. Eu tenho medo que essa pessoa me machuque. De novo. =[

Maurício diz: “lá em casa a gente separa o lixo pra reciclagem… meu pai fala sozinho, eu falo sozinho… então, o que importa é o amor”

faz algum sentido?

naomudejamais:

Você combinou de jantar com a namorada, está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre. Como assim? E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer. A troco? Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam para nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente. Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu. De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis. Qual é? Morrer é um clichê. Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas. O
s outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira. Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu! Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por 1 rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas e mulheres magras e morre num sábado de manhã. Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito. Isso é para ser levado a sério? Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça!

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas… descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
“Amanhã será tomorrow” - Falcão

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonho de Adolescente


Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
você me acha engraçada quando conto uma piada errada,
Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem,
Antes de você me conhecer eu estava bem mas
As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida,
Agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado
Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovens para sempre
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás
Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real, então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás
Nós dirigimos para Cali, e ficamos bêbados na praia
Temos um motel e construímos um forte de folhas
Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça
Eu estou completa
Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovem para sempre
Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharmos para trás, jamais olharmos para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás
Eu vou pegar seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente hoje à noite
Você, me, faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu, não consigo, dormir, vamos correr e
Jamais olharemos para trás, nunca, olharemos para trás
Meu, coração, para quando você olha para mim,
Apenas, um, toque agora, baby, eu acredito
Isto, é, real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, não olhe para trás
Eu vou buscar o seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei seu sonho adolescente essa noite
Deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente.
( Katy Perry - Teenage Dream )

As pessoas precisam muito entender que homofobia é errado.

Homofobia é um dos piores sentimentos no humano. Ah, então você odeia gays só porque a igreja odeia? Você sabia, que na bíblia não está escrito ‘Gays são errados’? Mas está escrito que você deve amar a todos, e você não é incentivado a odiar ninguém. Se você é homofóbico, por favor me dê unfollow. Por favor, pare de falar comigo. Você me dá nojo. Sua mente é menor do que minha unha. Você não tem argumentos para odiar alguém que nunca quis machucar você, ou matar você. Você chama as pessoas que você odeia de bichas? Você tem alguns defeitos, não? E se eu os usasse pra amaldiçoar alguém? Você gostaria? Eu acho que não. Pense.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Eu nunca fui boa com sentimentos. Não sei lidar com eles, e eles não sabem lidar comigo. Sou inconstante. Eu posso te amar agora, e daqui a dois dias decidir que não vai dar certo e colocar tudo abaixo. Não é que eu goste de ver as pessoas sofrerem. Apenas não sei lidar com isso, com o amor. É algo intenso demais, que precisa conter uma estrutura que ainda não possuo. É necessário alicerces fortes, e os meus não estão preparados para algo assim.

E toda a noite me perguntava cadê você? A única coisa que sobrou foi seu rastro de mentiras e promessas que eu sei, nunca serão cumpridas. Segurei sua mão quando tudo estava escuro. Mas quando não enxerguei, onde você estava? Eu disse que daria tudo certo quando sua vida virou de cabeça para baixo. Mas quando viraram o meu mundo, onde estavam suas palavras? Sempre lutei por seu sorriso. Mas quando o meu desapareceu, porque você não estava aqui para recuperá-lo? Compartilhei sua dor, para doer menos. Mas quando a mesma me afligiu, onde você estava para curá-la? Onde você estava?

domingo, 23 de janeiro de 2011