quarta-feira, 27 de julho de 2011

Te vejo, te sinto e logo sei quem sou. Em diversos ângulos, secretamente te observo, desejo. Sei que somos opostos, e ao mesmo tempo, quando estamos juntos, nos tornamos um só. Você pode não ser o melhor pra mim, mas é tudo o que preciso. Já pensei em mil maneiras para te esquecer, imaginei então não te querer, mas só de lembrar, você. Podem me dizer que é mentira, que nosso amor acabou, que não há mais nada, nem ternura, afeto, e nenhum laço, mas no fundo posso sentir, algo insiste, persiste talvez em me iludir, você ainda me quer em seus braços, quer meus abraços e meu sorriso para torná-lo completo. Mesmo que haja barreiras, que nada esteja a nosso favor, irei suportar por você, por nós dois. Vou resistir ao frio deste inverno te esperando com meu cobertor, não me deixe aqui sozinha, não demore, meus pés estão gelados, minhas mãos precisam das suas para se aquecer, eu preciso do teu calor. Pense bem, olhe dentro do seu coração, o que ele anseia? Se for eu, não se esqueça, ainda estou aqui. Mas, isso não será para sempre, eu grito por você agora. Agora é a hora! As dúvidas podem nos atormentar constantemente, mas não se deixe influenciar pelas mentes abstratas. Olhe, minha mão está estendida, apenas segure-a, e o vazio que sentia irá desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário