sábado, 16 de julho de 2011

Eu me lembro quando tudo começou.. não me lembro os detalhes mas me lembro que começou no jardim, No ano em que entrei na escola. o tempo em que tudo era ótimo e existiam sim, amizades verdadeiras, talvez seja por isso que eu te conheci lá. Passamos a nossa infância juntas, juntas mesmo. A adolescência não tão juntas por que "muita coisa mudou" , mas estávamos sempre juntas. Você sempre foi uma das minhas melhores amigas em que pude contar em todos os momentos,
sendo eles bons ou ruins... você sempre estava presente quando eu chamava e até mesmo quando eu preferia silenciar, mais sempre esteve. Passamos por muita coisas juntas e nada nós abalou. Enfim, aconteceu algo que balançou um pouco com a nossa amizade, mais ainda não a deixou cair. Sabe eu estava olhando o blog de uma menina, até que apareceu uma postagem dela que dizia assim "Sabe quando perdoamos as pessoas, por medo de perdê-las?".
Então, achei que tinha muito a ver com a gente.. naquele exato momento que "brigamos"
Antes de 'tudo' eu queria te lembrar que o que eu fiz foi pra te proteger e não para te prejudicar.
Eu sei que te magoei muito, muito mesmo. eu pensei que você não seria capaz de me perdoar,
mas eu vi que a nossa amizade é muito forte, é muito linda e além de tudo, muito importante para mim, você não deixaria eu sair da sua vida assim por uma coisa 'tola' que eu fiz.
Eu sei que você é capaz de me perdoar quantas vezes preciso for, mas eu te peço juro eu não irei te decepcionar mais, dói muito saber que fui desse jeito com você pela pessoa em que eu busco socorro quando os outros me machucam. Sabes que sempre foste e sempre vais ser uma das minhas melhores amigas. Não me deixe ir, porque eu também não deixarei você partir, aonde quer que fores irei cuidar e te proteger, mesmo que longe, mesmo que em oculto. Hoje só eu sei o quanto sua falta me dói, o quanto esse espaço vazio pelo meu corpo aparece quando olho pro lado
e não vejo você... E então eu tento entender o que de tão errado fiz pra ter que suportar a ausência do seu carinho, do seu amor, do seu "eu te amo, amiga". Porque tive que aprender à lutar tão cedo? Porque tive que ser forte e não pude desabar quando mais precisei? Porque não chorar, pra que sorrir? Todos os dias me pergunto se a dor está realmente diminuindo como todos disseram que iria acontecer, ou se está aumentando, porque você reflete nos meus pensamentos o tempo inteiro, e dói... Dói como se abrissem meu coração, e tirassem tudo dele, dói como arrancar a alma de alguém e deixar só o corpo, vazio, oco. Dói todos os dias, todas as noites. E quando eu tento parar de pensar, aí que dói mais ainda... Porque se eu não lembrar de você, como vou viver Iza? Eu sentirei falta, sim, sentirei, pois hoje em 2 meses eu não perdi somente uma pessoa, eu perdi meu ar, minha base, meu chão. que eu precisava na minha vida para ser feliz de verdade, pois hoje seja como for, sei que não tenho 100% de minha felicidade pois não tenho essa pessoa a meu lado, mais ao dizer tudo isso eu me sinto tão ridícula e egoísta,
por não conseguir ver que essa pessoa estaria sofrendo se estivesse aqui, mais ai me lembro,
me lembro de tudo que aconteceu, e me sinto mal, por não ter aproveitado ela totalmente, antes, antes de perde-la para sempre. Perder a pessoa mais perfeita do mundo, a pessoa que eu não encontrava defeitos nela! A pessoa que tanto me fazia rir e perceber os verdadeiros significados da vida! A pessoa que eu amei com todo meu coração, a pessoa que me fazia bem, seja qual fosse o dia, a pessoa que nunca poderia estar parada e que, naquele último dia que te vi, a última coisa que você disse foi: "amiga tô indo tá? , tshau" isso me dói mais ainda. Eu te amo muito, e sentirei muita, muita falta de você, aliás, já estou sentindo! Sabe quando você fica imaginando, tanto tempo, estar com uma pessoa que ama e de um dia pro outro saber que não vai vê-la nunca mais? Depois de semanas acostumada a vê-la todos os dias, abraçar, brigar, conversar, fazer carinho, sair juntas, e assistir filmes juntas, e de repente tudo acaba. e quando você vê já está lá no céu te olhando mais você não podendo vê-la. É as coisas boas passam muito rápido. De uma hora para outra sua felicidade acabou, seu sorriso não é mais o mesmo. Seus olhos já não estão mais brilhando. Seu jeito de falar mudou, agora sua voz é triste e baixa. Você não tem vontade de se arrumar, porque não tem aquela amiga pra botar defeito ou pra elogiar, Não tem vontade de sair de casa, vive trancada em um quarto escutando musica com fotos e coisas que lembram a felicidade. Não consegue dormir pensando no que ela está fazendo naquele momento (mesmo que no céu). Não presta a atenção na aula, porque seu pensamento esta só ligado nela e vê o banco dela vazio todos os dias na sala de aula. no recreio lembra de tudo o que passavam juntas..
Chora de soluçar só de pensar "Será que ela me esqueçeu?". Chora em pensar nos momentos que passou do lado dela. Chora porque ela esta longe. Chora com raiva de você, e de uma palavra trágica chamada MORTE. Chora com saudade dos toques, da voz, das maluquices e do jeito dela falar. Agora só resta esperar, que eu encontrei ela lá em cima quando chegar a minha hora de partir, Sentir aquele abraço apertado cheio de amor, de carinho e de amizade que só ela sabe dar. Pensando nessas coisas boas, mais depois de todo esse amor vem a imagem "de você sendo levada por várias pessoas, dentro de um caixão branco" Isso me dói, e me mata a cada dia! porque eu nunca imaginaria que isso iria acontecer, logo com você! porque, logo com você? não dá pra acreditar, não dá pra imaginar um absurdo desses! Esse ano foi o ano mais difícil,
de toda a minha vida. porque eu não pudi aproveitar todos os momentos que passei junto com você. (foram alguns, mais foram poucos.) no começo do Ano a gente estava sem se falar "por coisa boba" como eu me arrependo disso. Isso me dói mais ainda.. mais voltamos a se falar um mês antes de você partir. Eu agradeço muito a Deus por isso ter acontecido. Obrigada por todos os dias que você me fez ser realmente feliz! Pois com um simples abraço eu me sentia bem, e hoje terei que me sentir bem, com uma simples foto, uma simples recordação! Meu amor por você é eterno, nunca se esqueça! aonde quer que fores, estarei sempre aqui, te amando e cuidando de você, até que enfim, O nosso bom Deus nos separou para a glória eterna e mesmo assim, Eu sei que você estará ai de cima esperando eu chegar pra podermos viver tudo Aquilo que nos falta a viver. Eu te amo e nenhuma amizade vai chegar tão perto da sua!
para: Izadora Vieira s2
“A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (…)
Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (…) Deus, entendeu subitamente, era o amor em sua mais pura forma.”

A Última Música - Nicholas Sparks
Não são só palavras que fazem as pessoas entenderem o que queremos dizer, as vezes um olhar ou talvez um simples gesto já é capaz de dizer tudo.
Quanto tempo *-* fiquei BASTANTE tempo sem postar porque deu legging aqi no pc. mais eu voltei e continuarei a postar, beijinhos =)