sábado, 18 de dezembro de 2010

bff s2

JÉSSICA GOMES SOUZA !
é a melhor amiga do universo, e que alguém poderia ter ..
Obrigada amiga, por me aturar, suportar, por me ouvir, por me aconselhar, e pra me dá 157.894.263 motivos pra mim acreditar em ti *-* pqp! ;/
que SAUDADES de você .. queria muito te ver , conversar horas com você .. haha
das suas 'maluquices' .. enfim, de TUDO ;s
mais isso é só uma fase amiga *-* quero que saiba que eu estarei aqui o tempo que for te esperando pra TUDO, e que nada nem NINGUÉM tomará seu lugar (:
carã, daqui a 13 dias a gente completa 7 anos de amizade, que tudo mêu.
18/dezembro/2010 seu aniversário amiga! õ/ UHSAUHASUHSAUHAS-
enfim.. Feliz Aniversário, que esses seus 13 aninhos te traga, muuuuuuuuuuuuuuita paz, fé, felicidade, carinho, amor, saúde, juízo & muuuuitos meninos aos seus pés :D
Eu te amo pra cassete e nenhuma palavra desse mundo explicaria o meu amor por ti !
espero que nunca nem ninguém tome o meu lugar u.u isso é uma coisa impossivel hahhha.
foi com vs que passei os melhores momentos da minha vida, foi por você que descobri o real valor da amizade, foi por você que aprendi a valorizar a simplicidade das coisas, a ver humor onde não tinha, a ver a vida de uma forma diferente, eu posso estar com quem for, com amigas maravilhosas, com uma familia linda, com um namorado fiel, mas nada se compara à sua companhia, posso rir, posso chorar, posso cantar, posso festejar, posso fazer tudo isso com qualquer pessoa sim, mas nenhuma vai fazer eu sentir o amor e o carinho que eu tenho e sinto por você, eu posso repetir isso quantas vezes forem pra você acreditar, eu te amo best, eu te amo, e nada nem ninguém conseguiu (e nem vai conseguir) ocupar o seu lugar (:
Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute. Para mim, há felicidade mesmo que não haja sequer uma bola, ou qualquer outra coisa, desde que haja sempre confiança, respeito e admiração. Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles. Ao contrário, agradeço até mesmo quando estou infeliz! Porque isso também é dádiva de aprendizado. E se a felicidade for pouca, que seja ao menos intensa! Você não sabe e nunca saberá o quanto eu aprendi com você, mesmo com todas essas palavras ditas, não tendo abraços cheios de amizade ou sequer um olhar de carinho ..
a amizade verdadeira é quando ao seu lado você tem amigos que te apoião, te aconselhão o que é certo ou errado, os que mesmo nos momentos de tristezas estão ao seu lado, chorando ou simplismente em silencio ou apenas com uma palavra, com um abraço, um carinho. Cada amizade tem seu jeito de expressar, de demostrar o quanto vale e o quanto é verdadeira. Mais o amigo de verdade é aquele que apesar de tudo, nunca te abandona EU TE AMO ACIMA DE TODOS s2

Sofrer , suportar , acumular .. desabar .


As lágrimas que eu estou derramando nesse momento , você ajudou , contribuiu para que elas caíssem , não é justo eu te culpar por todas elas , mas boa parte vem de você , vem do que eu sinto por voce . Isso me consumiu por alguns anos e eu nunca pude ter ninguém para me ouvir , ninguém estava disposto a escutar os meus problemas , então eu sofria , sofria calada . Sem derramar uma lágrima , não sei porque . Muitas pessoas me fizeram mal , me fizeram ficar triste por semanas , meses , mas eu nunca consegui derramar nenhuma lágrima por causa disso , eu acho que acumulou , eu acho que estou jogando elas pra fora , porque tem horas em que você não aguenta , elas tem que ir para algum lugar , as lágrimas não iam ficar aqui pra sempre , eu só precisava de alguma coisa pra elas saírem . E ai vem o culpado da historia . Você . Mas ai vem a pergunta :" O que você fez ? " . Boa não , otima pergunta . E a minha resposta ? , pode deixar que eu respondo com atitude , não vou falar , vou fazer . Isso já é de mim , coisas que eu sigo na minha mente , não gosto de ficar falando , vou botar em pratica a minha vingança . Ops , vingança ? , já imagino pessoas pensando " Vingança é um prato que se come frio " . Há , te garanto que comi coisa pior na minha vida . Que venha um belo prato de comida congelado , eu nem me importo , porque o meu coração vai estar satisfeito .

Talvez !


Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ama o tempo todo , talvez eu tenha medo do jeito que te amo , Talvez eu esteja surpresa do jeito que você me arrasta pra fora do tempo e me enforcou em uma linha , talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você .
Talvez eu seja uma garota e talvez uma garota solitária que está no meio de alguma coisa que ela não entende realmente , talvez eu seja uma garota e talvez você é o único homem que já pode me ajudar .
Talvez eu esteja surpresa do jeito que você está comigo o tempo todo , talvez eu tenha medo do jeito que eu te abandono , talvez eu esteja surpresa do jeito que você me ajuda a cantar minha música , me corrige quando estou errada . Talvez eu esteja surpresa do jeito que eu realmente preciso de você .

domingo, 12 de dezembro de 2010

i'll never let you go !


Por : Alice Dantas , Para : Larissa Campeão.


Te amar é assim, e olhar pro lado e nunca se sentir sozinha mesmo não tendo ninguém ao seu redor , olha pra cima e ver o sol mesmo estando chovendo, ouvir músicas mesmo que não esteja tocando nada , nunca se sentir só pois amigos sempre estão ali , mesmo não tendo nada ao seu redor , amizade te leva a criar coisas e mais coisas..
você é a pessoa que marcou minha vida, eu não sei nem agradecer você por ser essa pessoa especial cmg, você é mt mais que isso pra mim. eu nunca vou desistir de você! mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar, por que você é IMPOSSÍVEL de esquecer :) eu acredito em você, você é um tesouro que pra sempre vou guardar, você é assim pra mim . não vou nem tentar definir o tnt especial que você é pra mim, por que palavras não teria fim! eu preciso de você, pra me dar forças, pra me ajudar, pra me apoiar e acima de tudo eu poder contar com você SEMPRE, e poder falar que eu tenho sim a melhor amiga que qualquer um merecia ter, mais você é minha so minha amiga! as nossas conversas são as melhores, eu nunca pensei um dia eu ter uma amiga como você *-*
eu sei o 'qão' você me entende e me compreende. mais do que alguém pra abraçar, um alguém pra você confiar, pra compartilhar suas alegrias e tristezas, uma pessoa que te entende e está
disposta a fazer qualquer coisa pra te ver feliz.
aquela pessoa que você não imagina sua vida sem ela, aquela que te
completa e que te faz viver momentos incriveis. ( mesmo muito distante )
Você é tudo isso e mais um pouco pra mim (:
só sei uma coisa, a sua amizade me completa mais que tudo, eu te amo pra sempre bff S2'

O amor espera só uma coisa: o momento certo. ♥

Eu só tô cansada..


dessas meninas que não se dão o mínimo valor que merecem, e põe fotos para mostrar seus peitos, ou sua bunda; se tivessem um pingo de respeito com si própria saberiam que o que REALMENTE as pessoas verdadeiras vêem nos outros, não é nenhuma comissão de frente, ou de trás; e sim o que elas tem por dentro. Tô cansada daquelas que usam seu corpo como um objeto, onde as pessoas podem passar a mão e utilizarem pro seu próprio prazer. Tô cansada, dos meninos que não sabem valorizar as qualidades de uma mulher, daqueles que só bebem, fumam, se drogam, para mostrar aos seus amigos, que são capazes de se auto afirmarem.
Enfim, to cansada dessas pessoas, que não sabem ver o que as pessoas realmente têm por dentro, e daqueles que não dão UM passo à frente, para que o mundo melhore.