terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje eu pensei o dia todo em você, na nossa amizade, e em cada momento que passamos juntas durante esses 10 anos e meio. Hoje você estava em todas as minhas orações, não que nos outros dias você não esteve, mas hoje foi mais intenso, foram praticamente só pra você. E não me pergunte o por que disso pois não sei dizer, até queria muito descobrir, mas não consegui. E nisso tudo eu me dei conta do quanto você é especial, importante e essencial em minha vida, me dei conta de que sua amizade é muito valiosa pra mim e que eu não tô suportando viver sem você. Você fez parte da melhor época da minha vida, que foi minha infância, e sem duvida nenhuma contribuiu pra que ela fosse realmente a melhor. Hoje, graças a Deus faz parte da minha juventude, e sem sombras de duvidas, estará presente também na minha velhice. Quero que saiba que você faz parte de mim, que não existe mais a fulana sem a ciclana e, que cada momento que compartilhamos juntas, seja de alegria, diversão, tristeza, angustia, saídas, festas, fofocas, férias, fotos, discursões, brigas e tudo mais é inesquecível pra mim. Vou contar para os meus filhos e netos rs, de como a nossa amizade é verdadeira e sincera, provar pra eles que, mesmo no mundo que vivemos hoje, pode-se ter um amigo verdadeiro, um amigo que você sabe que nunca irá te abandonar. Eles vão saber das nossas piores e mais bestas besteiras, das piadas sem graças que agente caía na gargalhada, vão saber que agente fazia cabaninha quando éramos pirralhas e que você tinha medo de ver filme de terror sozinha! Mas acima de tudo vão saber que é impossível viver sem ter pelo menos uma pessoa pra chamar de amigo, alguém pra te acolher quando o resto do mundo te ignora, alguém pra tomar banho de chuva com você e depois ficar resfriados juntos! Alguém pra viajar nas férias com você e tirar aquelas fotos que testemunham a existência de uma amizade verdadeira. pra Izadora Vieira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário