sábado, 18 de dezembro de 2010

Sofrer , suportar , acumular .. desabar .


As lágrimas que eu estou derramando nesse momento , você ajudou , contribuiu para que elas caíssem , não é justo eu te culpar por todas elas , mas boa parte vem de você , vem do que eu sinto por voce . Isso me consumiu por alguns anos e eu nunca pude ter ninguém para me ouvir , ninguém estava disposto a escutar os meus problemas , então eu sofria , sofria calada . Sem derramar uma lágrima , não sei porque . Muitas pessoas me fizeram mal , me fizeram ficar triste por semanas , meses , mas eu nunca consegui derramar nenhuma lágrima por causa disso , eu acho que acumulou , eu acho que estou jogando elas pra fora , porque tem horas em que você não aguenta , elas tem que ir para algum lugar , as lágrimas não iam ficar aqui pra sempre , eu só precisava de alguma coisa pra elas saírem . E ai vem o culpado da historia . Você . Mas ai vem a pergunta :" O que você fez ? " . Boa não , otima pergunta . E a minha resposta ? , pode deixar que eu respondo com atitude , não vou falar , vou fazer . Isso já é de mim , coisas que eu sigo na minha mente , não gosto de ficar falando , vou botar em pratica a minha vingança . Ops , vingança ? , já imagino pessoas pensando " Vingança é um prato que se come frio " . Há , te garanto que comi coisa pior na minha vida . Que venha um belo prato de comida congelado , eu nem me importo , porque o meu coração vai estar satisfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário