domingo, 12 de dezembro de 2010

i'll never let you go !


Por : Alice Dantas , Para : Larissa Campeão.


Te amar é assim, e olhar pro lado e nunca se sentir sozinha mesmo não tendo ninguém ao seu redor , olha pra cima e ver o sol mesmo estando chovendo, ouvir músicas mesmo que não esteja tocando nada , nunca se sentir só pois amigos sempre estão ali , mesmo não tendo nada ao seu redor , amizade te leva a criar coisas e mais coisas..
você é a pessoa que marcou minha vida, eu não sei nem agradecer você por ser essa pessoa especial cmg, você é mt mais que isso pra mim. eu nunca vou desistir de você! mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar, por que você é IMPOSSÍVEL de esquecer :) eu acredito em você, você é um tesouro que pra sempre vou guardar, você é assim pra mim . não vou nem tentar definir o tnt especial que você é pra mim, por que palavras não teria fim! eu preciso de você, pra me dar forças, pra me ajudar, pra me apoiar e acima de tudo eu poder contar com você SEMPRE, e poder falar que eu tenho sim a melhor amiga que qualquer um merecia ter, mais você é minha so minha amiga! as nossas conversas são as melhores, eu nunca pensei um dia eu ter uma amiga como você *-*
eu sei o 'qão' você me entende e me compreende. mais do que alguém pra abraçar, um alguém pra você confiar, pra compartilhar suas alegrias e tristezas, uma pessoa que te entende e está
disposta a fazer qualquer coisa pra te ver feliz.
aquela pessoa que você não imagina sua vida sem ela, aquela que te
completa e que te faz viver momentos incriveis. ( mesmo muito distante )
Você é tudo isso e mais um pouco pra mim (:
só sei uma coisa, a sua amizade me completa mais que tudo, eu te amo pra sempre bff S2'

Um comentário:

  1. aaah amiggga *-*
    tão lindoo o q vcê esqcreveu pra mim , obrigada por tudooo!
    minha melhoor sempre s2
    6 meses jáa *---------------*
    aconteça o que acontecer vou estar sempre com vcê : )
    Te amo muitoooooo msm s2

    ResponderExcluir