sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Imaginações e Realidades

... Eu pensava que a vida fosse mais fácil, E que todas as nossas escolhas seriam certas.
Mais isso tudo não passava de uma "grande" imaginação minha! ;/
procurava em cada esquina E em casa olhar, Perfeição que nunca iria encontrar ..
Eu deixava as 'coisas' acontecerem por mais erradas que tivessem, Era a única chance que eu tinha.
E que se eu não a fizesse Eu iria me arrepender pro resto da minha vida!
pois, a Vida infelizmente é assim. não como queremos mais como Deus queria que fosse
Hoje eu sei que devemos acreditar em quem somos, e no que somos capazes; Mesmo que julguem!
A opinião dos "outros" é importante sim! mais a nossa é MUITO MAIS.
E.. mudando de assunto quem nunca viveu um amor ? sim Um Amor.
amor verdadeiro que eu falo '-' Eu já vivi, e nem um deles foi o suficiente pra mim desistir
valeu muito a pena; pois, aprendi MUUUUUUUUUITO!
e Hoje agradeço muito a Deus por ter me dado forças e muito paciência.
ih, o único erro que cometemos é ser Infeliz, pois o nosso dever aqui é ser Feliz e fazer as pessoas que amamos Felizes..
última coisinha (: Somos totalmentes iguais. do dedinho do pé até o último fio de cabelo.
Beijos, Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário