sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DIVO!

LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA,
completamente sem palavras pra explicar o quanto eu te amo o quanto você é Lindo o quanto você tem de fãs o quanto você canta bem, enfim.. nossa, 'surgiu' do nada e já tem mais de 1 milhão de fãs.
e com apenas 19 anos nunca será esquecido, eu sinceramente jamais deixarei de ser sua fã (:
bom.. eu sou só mais 1 uma fã completamente louca por você! e não sei o quanto você batalhou pra tá aonde está, sinceramente você merece.
todo carinho, respeito, consideração & muita admiração !
você é perfeitamente adorável, com suas músicas MARAVILHOSAS e com esse sucesso IMENSO! eu Amo demais você pelo que você é E pelo que você é.
A cada dia que passa, você conquista mais e mais suas fãs tenho certeza ABSOLUTA que você vai crescer mais e mais na vida :*
Suas músicas e seus videos são completamente um vício não só pra mim mais pra TODAS as pessoas que gostam de você. que isso tem de sobra né? hehhe.
áhhh, meu Lú não canso e nunca cansarei de demonstrar o meu Amor por ti,
eu te amo profundamente e nunca desistirei de você e nem do meu MAIOR sonho de te ver e poder ao menos falar com você. O meu Maior divo LRDS S2
[...] Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado nessa louca Adrelina que me faz Arrepiar ♪
por : Alice Dantas (:
bjsbjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário