segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


E toda a noite me perguntava cadê você? A única coisa que sobrou foi seu rastro de mentiras e promessas que eu sei, nunca serão cumpridas. Segurei sua mão quando tudo estava escuro. Mas quando não enxerguei, onde você estava? Eu disse que daria tudo certo quando sua vida virou de cabeça para baixo. Mas quando viraram o meu mundo, onde estavam suas palavras? Sempre lutei por seu sorriso. Mas quando o meu desapareceu, porque você não estava aqui para recuperá-lo? Compartilhei sua dor, para doer menos. Mas quando a mesma me afligiu, onde você estava para curá-la? Onde você estava?

2 comentários:

  1. eu adorei esse texto! ele relata o que eu to sentindo :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* ahh, não deve ser nada bom sentir isso! mais que você melhore :) bjs.

    ResponderExcluir