sexta-feira, 3 de junho de 2011


Esses dias todos estão estranhos, essa semana esta estranha, eu estou estranha... talvez o ano todo esteja estranho não só pra mim...eu acho. To me sentindo mal, com um buraco no peito, to me sentindo sozinha é como se não tivesse saída. Ta tudo muito diferente, dês de as flores às cabeceiras... ta tudo sem cor, tudo sendo falso... to me sentindo fora do lugar. Eu não to de boa, eu nunca estive tão de mal como estou hoje. Eu estou confusa, com o coração na mão e ta doendo demais, e eu to com a cabeça dolorida e eu não sinto mais vontade de sair daqui de dentro... e isso aqui já não esta me aliviando mais, acho que vou ter que escolher outro suporte, escrever já não me é mais uma forma de desabafo... eu to me sentindo cheia... cheia de desilusão, decepção e de impaciência... eu não to no meu normal, e eu só estou reclamando apesar de saber que tem gente com motivos muito mais graves do que eu, que tem pessoas desabrigadas. E eu não quero continuar assim, ta doendo, ta marcando e talvez nem passe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário