quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você me disse coisas tão bonitas. E eu acreditava, tu me enganas direitinho e ainda sim eu conseguia acreditar nas inverdade dita pela sua boca, eu me perco lembrando dos momentos bom que passamos, e me encho de duvidas em relação a ser verdade ou mentiras. Acredito que se houvesse sinceridade desde o começo, não estariamos aqui, eu sofrendo e você com a cabeça cheia! Bom pelo menos eu acredito que esteja! Por que o que fisestes comigo, não se faz nem com um animal. Não tem lucro fazendo alguém sofrer ou faze-la feliz apenas pra suprir suas necessidades banais. A felicidade é importante. E fazendo isso, o que te fez melhor? Ou pior? Não mudou nada. Ou melhor mudou sim, agora o meu coração sangra por culpa sua. Ele já não pulsa mais como antes, tudo por erros que podia ser corrigidos, mais pareçe que foi melhor deixar parado no ar, e aquela duvida ainda carregar a minha mente, com a incerteza de que é certo ou errado. Sabe eu cansei de procurar a verdade, pois percebi que um dito popular sempre esteve corretissimo, é quem procura acha e quando eu começei a procurar eu começei a achar, e ultimamente eu tenho até medo te tocar no seu nome, porque cada letra que sai é uma conclusão diferente que eu tenho em relação a você. Pois bem meus senhores. Eu ainda vou encomodar muita gente e não vaculharei mais as minhas caixas vazias, deixarei como está se a sua cabeça prefere a duvida do que a verdade. Acredite deixarei suas conclusões, pois eu. Acabei de lavar minhas mãos, e não as sujarei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário