segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


- Tem certos momentos em que você não sabe o que fazer, não tem motivos pra continuar, e isso doi, e como doi, alguns momentos em que você não quer ficar sozinho, que você sente aquele vazio, aquela dor, e tudo que você precisa é que alguem te encontre e te mostre que você não esta sozinho. Eu sinto isso, todas as noites em que eu não consigo dormir, sinto essa solidão, esse vazio, e isso machuca tanto, e não é alguem qualquer que vai mudar isso, só ela, só ela vai fazer o choro parar, vai me fazer sorrir e fazer com que eu me sinta completo de novo. As vezes é como se ninguem se importasse contigo, como se você realmente estivesse sozinho, e esses pensamentos continuam na sua cabeça, te fazendo chorar, te machucando, cada vez mais e mais, e não tem como fazer isso parar, porque isso não é verdade, você não esta sozinho, e você esta tentando pensar em algo pra esquecer a dor, esta tentando pensar em algo pra não se sentir assim, mas é impossivel, isso não vai passar até que ela esteja contigo, e você sabe disso, você chora, você grita, você simplesmente não sabe o que fazer. E você espera que isso passe, mas só vai aumentando, a dor, o vazio, só vai crescendo, a cada minuto que passa, cada hora, cada dia, começando a ficar insuportavel a falta que você sente dela, a necessidade daquele abraço, daquele beijo, daquele “amor, eu te amo”, das briguinhas de quem ama mais, e isso vai te machucando cada vez mais, e tudo na sua cabeça são esses pensamentos que você não consegue se livrar, você só quer ouvir a voz dela, só quer ela contigo, é disso que eu preciso.

#Bruno Accioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário